Logotipo da apple esconde mensagem secreta e assustadora

Depois de terem descoberto e colocado na Internet uma mensagem super esquisita que o símbolo da coca cola esconde agora é a vez da apple ser o centro das atenções.

Um homem descobriu que o logótipo da famosa ” maça ” que diariamente muito de nós temos em computadores e telemóveis, esconde afinal uma mensagem super assustadora.

O que ele fez foi fazer um vídeo que já se tornou viral nas redes sociais e que tem mais de 1 milhão de visualizações. O vídeo feito por esse homem onde ele junta dois símbolos da apple um lado a lado vão te mostrar uma coisa de outro mundo!

 

[sociallocker]

 

[/sociallocker]

 

Related posts:

21 comments

  1. 34 SEGUNDOS DA MINHA VIDA PERDIDO PRA NADA ¬¬

  2. No final dos anos 70, Rob Janoff foi contratado pela Apple para lhe dar uma nova representação visual. Eis que Rob cria um símbolo que, embora pareça simples e “feliz”, demonstra as bases da ideologia da empresa. Vamos por partes:

    Forma e conceito

    A associação da maçã com conhecimento se tornou popular com as desventuras do casal e com Sir Newton. Parte daí o princípio do nome da empresa: maçã = conhecimento. Mas acho que você já tinha sacado isso…

    A famosa mordida significa a aquisição do conhecimento. Pelo lado bíblico, simbolizaria a sedução provocada pelos seus produtos e a busca por nossos desejos. Também é um trocadilho: mordida, em inglês, é bite, que obviamente lembra byte. E byte, é coisa de computador.

    Rob interpretou os ideais da empresa. Do primeiro símbolo, retirou apenas o elemento principal, a maçã, e a redesenhou com um visual muito mais limpo e moderno, expressando todas essas idéias nessas linhas curvas.

    Do ponto de vista gráfico, o símbolo foi inovador. IBM, Microsoft e cia, todas usavam seus nomes como símbolos, usando fontes que remetessem à tecnologia. E uma delas, uma hippie em meio a engravatados e fãs de Star Trek, resolveu usar… uma fruta. E só. O nome Apple, com a tipografia serifada clássica, era utilizado como complemento para determinados meios, não sendo obrigatório, portanto.

    Os malucos da teoria da conspiração, donos das mais absurdas “descobertas” (por pura falta do que fazer), sempre procuram alguma coisa pra soltar na net. Lavar louça nenhum deles quer…

    • Como é gratificante ler comentários assim.

      • Muito gratificante ver que existe gente bem informada ainda, não só as pessoas alienadas achando que tudo é conspiração para a existencia dos mesmos.

    • Comentário muito coerente! Muito bom mesmo ler isso.

    • Daiane De Souza

      Inteligente, e esclarecedor.

    • Concordo com vc

    • Perfeito, parabéns!

    • Parabéns. Melhor do que ter conhecimento é compartilhar conhecimento.

    • Pura verdade……. coisa de quem não tem o que fazer….

    • Alexandre Brito

      Bom nos estados unidos a tecnologia é 40 anos mais avançada do que eles proporcionam para nós (ou seja eles lançam os aparelhos de degrau em degrau pra nossa mente ir se acostumando mas eles sempre vao estar 40 anos a nossa frente). Quem deu essa tecnologia pra nos aqui na terra foram os extra terrestre que são sem duvida mas avançados do que agente. então essa mensagem subliminar só mostra quem foi que nos passou a tecnologia acredite você ou não

      • Não fala merda, mané! 40 anos adiantado? onde vc leu isso? isso é mania de super valorizar americano e desvalorizar demais o nacional. Eles estão na frente, mas 40 na frente é simplesmente a idade do seus pais pra vc…
        Extraterrestres? Prefiro nem comentar essa asneira…

        • Mais que super valorizar os americanos. A tecnologia é basicamente a mesma, eles só tem mais disponibilidade devido a investimentos governamentais e privados no meio tecnológico e educacional.

      • Lamento te dizer, mas você não entende nada de tecnologia, ao menos levando em conta o que disse.

      • HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHA

    • O logotipo é uma homenagem a Alan Turing, o homem que criou as bases e toda a teoria da computação. Sua morte, uma década após o fim da guerra fria, estabelece a ligação com a Apple. Não reconhecido por seu trabalho, enfrentando a prisão por atentado violento ao pudor e humilhado pelo estrogênio injeções destinadas a “cura” da sua homossexualidade, ele morreu envenenado com cianureto de potássio, foi encontrado em seu quarto onde faleceu uma maçã mordida e nela contia cianureto. Ele morreu na obscuridade em 7 de junho de 1954.

    • É impressionante como nos identificamos com o racionalismo clássico, se houver uma explicação que nos parece bem esclarecida, bem acadêmica abafa tudo o que já sabemos por intuição.

      Não existe teoria da conspiração, existe uma forma de fazer com que as pessoas acreditem no que o “poder” quer que acreditemos.

      Pq não é uma “simples maçã”, mas tem uma forma específica? Tudo o que é famoso e consumimos já está programado pelo “poder”, pela trilateral que sim, tem ligação com os extraterrestres – maus – interessante não ter o pacto com o es ETs bons… para melhorar nossa vida, mas escravizar: obedecer somente o que a mainstream prega, quanto mais brainwashed melhor, quanto mais alienados melhor… uma pena, pois as pessoas aceitam como regra da sociedade e não questionam como surgem as tecnologias (na verdade nem conseguimos mais pensar…como é feito, como chegou a tal ponto, como consegue ganhar tanto dinheiro, como se mantém…) triste…

  3. Assustador é escrever logotipo. Nem logotipo e nem logomarca, o correto é Logo, simples assim e sem frescura.

  4. Uffa, ainda existem pessoas cultas na sociedade, muito gratificante ler algo tão cheio de conteúdo. :)

  5. Esse tipo de “informação” chega a ser estúpida e ridícula. Primeiro que o Marcelo(do primeiro comentário) está absolutamente correto! Segundo, agora falando do logo da Coca-cola. Por quê eles se preocupariam em escrever algo que justamente nós, brasileiros ou outros que falam português, entenderíamos? Cristianismo mode on.
    Cara, essas imagens subliminares não passam de pura fantasia. Acho que na realidade malucos são vocês(administradores de sites e blogs), que ainda acreditam nessas coisas.
    E, Marcelo. Tá de parabéns! Ótima informação, fera! Até salvei aqui. hahah

  6. É muita asneira… Maior que a burrice de pensar isso só a de publicar em rede…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ajuda nos a crescer
Esperemos que gostes dos nossos conteúdos